quinta-feira, 28 de maio de 2015
Está super em alta usar tênis em diversos looks, e confesso que não era muito fã de usar tênis sem ser no look da academia ou para correr, isso mesmo, pratico corrida e tenho vários tênis esportivos, porém tenho observado nas ruas que é possível formar um conjunto super prático, confortável e fashion!
Sempre fui adepta do sentir-se bem, de usar algo confortável e que estivesse na ''moda'', então assimilei que é possível sim usar tênis e formar um look legal.


Em algumas situações fui quase que ''obrigada'' a usar tênis em viagens, pois era necessário para o conforto dos meus pés, já que tenho uma pronação muito acentuada.
Tente misturar o feminino de uma saia rodada ou um vestido delicado com um tênis esportivo, daí terá uma moda ''esporte feminino''.


Meninas, não é toda vez que podemos nos dar ao luxo de usar tênis, então vamos aproveitar a tendência, e deixar essa resistência para lá, assim como fiz, e hoje acredito que posso estar numa super produção com um look mega confortável.





Até breve!






Um comentário:

  1. Gostei do post. Acredito que se vestir bem é algo relacionado ao bem estar da pessoa. Se o tênis trás conforto, mete no pé

    ResponderExcluir